sábado, 19 de março de 2011

4 anos modelando arte

É com grande orgulho que hj falo que sou artesã. Essa minha caminhada foi trilhada meio na intuição, mas que foi muito bem aceita por todos a minha volta. Desde pequena sempre tive esse lado meio artístico e mesmo dando aulas para os pequenos, durante os 14 anos que estive lecionando sempre alguém me falava que eu era uma artista...

Esse mês completo 4 anos modelando. Durante algum tempo ainda mantive meu trabalho como professora e só uns 2 anos atrás tive a iniciativa de trabalhar exclusivamente com o biscuit. Não foi uma tarefa fácil, mas uma opção que me trouxe muita alegria. O que antes era terapia virou uma necessidade diária. Se estou hj sem nenhum medicamento, mesmo sendo bipolar, é por causa de meu artesanato.

Uma das coisas que guardei de muitas palestras que fui durante minha vida profissional foi: se quer ser alguém, invista. E se quer dar certo, faça algo que ninguém mais faz.

Assim, sempre me reciclo, procuro novidades, produtos de primeira qualidade, para que minhas clientes tenham um biscuit de primeira linha. Produtos exclusivos, peças bem feitas. Em meio disso tudo, encontrei uma pessoa muito especial, que fez minha bonequinha da logo, feita pra mim, com muito carinho... 

Quero agradecer de coração a todos que me acompanham na minha caminhada, vendo cada progresso e conquista minha. Minha amiga Raquel, que sempre me dá um apoio, a minha família, que mesmo com um pezinho atrás, ainda assim, me incentivam sempre. E ao meu marido e meus filhos: Calyane (minha fã número 1), Kalel e Pedro, razão de ser que sou. Que sejam 4 de muitos anos que ainda estejam por vir. E que sejam anos de muito mais desenvolvimento profissional e espiritual.

Obrigada!! =)




 Essa peça foi uma das primeiras que fiz. Na verdade comecei a fazer por causa dela. Um topo de bolo do super homem pra aniversário do Kalel de 1 ano. Me intitulava Viviart...aí não parei mais de fabricar peças e mais peças... =)


Um comentário:

Marizilda disse...

Oi
Parabéns, suas peças são muito bonitas, eu também amo biscuit.
Desejo muito sucesso para você : )
Um abraço