domingo, 6 de março de 2011

Amostras de novas peças. Como funciona

Ás vezes acontece de eu não ter feito ainda algum modelo que alguma cliente precisa, então eu faço uma peça, para a aprovação, antes de fazer a encomenda inteira. Mas como os pedidos sempre são agendados, eu só consigo fazer a amostra depois de fechado e confirmada a encomenda. É preciso que haja uma aliança de confiança em meu trabalho, para que o trabalho flua. Então, nesse post vou colocar as amostras que me pedem, para que eu tenha novas opções de peças. Aqui também são feitas as alterações, caso haja necessidade. Vamos a elas!!




Grampinho Nemo e Bola

 

Espantalhinha da festa da fazendinha no copo





Colherinha de brigadeiro do homem de ferro




Apliques das carinhas Patati e Patatá









Alex, o leão do Madagascar




Nenhum comentário: