sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Minha primeira boneca de pano

Então decidi fazer uma boneca, para ver se eu conseguia. Lembrava muito da minha infância, pois passei muito tempo em companhia da minha tia, que amava a costura! Uma época ela fazia boneca. Elas eram tão lindas...enchiam meus olhos! Tinha a carinha de porcelana, o vestido todo rendado, de cetim. Os cabelos, encaracolados e na cabeça um chapéu de camponesa. Eu demorei a ganhar uma. A minha era um azul lindo. Procurei alguma foto, alguma referência, mas não consegui encontrar. Então fui escolher a minha pra fazer.

Como eu passei anos trabalhando com festas infantis, minha referência ainda era essa. Então fui buscar alguma boneca que eu já tivesse feito em biscuit para adaptar em pano.


É claro que eu sabia que tinha muita coisa que eu precisava melhorar, mas a minha chapeuzinho vermelho ficou linda, né?

Aí fiquei pensando nessa questão...com boca ou sem boca?



Olhei muito pra ela...ela estava linda. Sem boca. Mas como era para festa de criança e criança já sabe, né? Sempre pergunta onde está a boca, os olhos, o nariz...rsrsrs

Então depois eu fiz boca. Mas minha mãe não gostou...rsrsrs Eu gostei dela do jeito que está e vai ficar aqui enfeitando meu ateliê marcando as lembranças que eu tinha na minha infância. Infância feliz! =)



Elo7

Um comentário:

Riete disse...

que linda...parabéns pelo novo empreendimento que, com certeza, será um sucesso!!!

 

Template e customização Blogs Boutique

Imagens de NitWit Collections

Fonte do blog Pea Amy