quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Novo trabalho, novo espaço!

Fazem exatamente dois meses que não modelo. Eu já tinha uma sensação de mudança, mas estava muito relutante em qual direção seguir. Pensei muito antes de seguir na costura, mas depois de decidida o primeiro passo foi reorganizar o meu ateliê como expliquei um pouco nesse post.


A primeira peça nesse meu novo espaço que eu fiz foi essa guirlanda, para que eu pudesse me lembrar o quanto tenho a agradecer e ser feliz! Happy! Com as corujas que amo!

Mas o painel com as frases da época da Vida de biscuiteira tiveram que sair. Hoje não tenho mais frases em minhas paredes.

Primeiro bilhetinho do meu Pedro escrito em letra de mão para mim!

Uma coisa que eu tinha que buscar era minha identidade. Fiquei por muito tempo um pouco sem saber o que fazer nem como fazer. Aí me lembrei que eu tinha uma marca minha. A pintura dos olhos era minha marca, reconhecida sem nem precisar ter meu nome nas peças ou nas fotos.



Depois que pintei esses olhos tive a certeza que vou encontrar novamente uma marca minha. Uma nova identidade, agora com outro jeito de fazer.

Minha mãe, em um momento de chateação minha, me lembrou o quanto eu demorei para conquistar meu lugar com o biscuit. Quantas massas joguei fora, quanto trabalho dei e quanto eu precisei estudar e aprender. Foram anos de dedicação. Nos últimos anos eram 18 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados.

Então relaxei.

Sei, dentro de mim, que foi o melhor que eu fiz. Sempre achei que se a gente quer, a gente pode. Com passos lentos e constantes, vou fazendo o meu novo trabalho, agora muito mais feliz!



Ainda estou com a loja do Elo7 fechada. Mas só por enquanto. Logo começo a colocar os meus novos produtos à venda. Quem me acompanha deve ter visto que o blog virou site. Não tenho mais a loja do iluria porque não sinto necessidade em ter duas lojas. Estou, sim, recebendo pedidos e atendendo aos poucos.  À princípio não queria trabalhar com encomendas, mas talvez eu trabalhe, sim. Esse é um item que ainda vou pensar com carinho. Mas quem quiser fazer algum pedido ainda estou atendendo por email: viviane_meyer@hotmail.com

Quadrinho que eu fiz para proteger as noites dos meus meninos!


Tenho recebido mensagens carinhosas de apoio de muitas colegas que sempre me acompanharam e também de clientes, que estão voltando para seu pedido anual e se deparam comigo em um novo trabalho. Quero agradecer a cada uma que se dispõe a me mandar algumas palavras de conforto e apoio e dizer que logo minha loja estará aberta a recebê-las com o trabalho de qualidade que sempre tive.

Nenhum comentário: