segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Penal e porta moedas: uma lembrancinha criativa!

Sempre me questionei, quando trabalhava com biscuit, sobre a utilidade das peças. Muitas vezes eram só "enfeite". Cheguei a escutar muitas vezes que biscuit "não prestava pra nada"! Eu mesma perdi esse encantamento por fazer peças sem função. Acho que esse meu lado criativo sempre estava pedindo essa união de útil + bonito. O artesanato em si é para deixar o ambiente mais feliz, ajuda toda uma cadeia de pessoas envolvidas, enfim.

Me encontrei nesse mundo novo e fiquei tão feliz em ver que eu posso criar peças assim! Nesse comecinho é complicado, mas sou muito persistente e no fim ficaram lindos! Meus meninos já escolheram os estojos deles e entre a minha família fez o maior sucesso! Agora é continuar nessa inspiração e criar novas peças! =)









Elo7

2 comentários:

Unknown disse...

Quanto custa o porta moedas hora de aventura

Unknown disse...

Quanto custa o porta moedas hora de aventura