segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Um charme de cozinha! Protetor de fogão e porta de geladeira

Eu sempre gostei de minha casa, sempre cuidei, dentro do possível, de todos os detalhes, para que sempre ficasse a mais aconchegante e funcional possível. Não sou a dona de casa mais perfeita que existe, mas com esse tempo para rever minha vida vi que eu tinha deixado de lado um pouco isso que eu gosto de fazer. Então fui procurar algumas coisas e acabei recebendo alguns pedidos referentes aos cuidados da casa.
Protetor de forno
Eu tenho uma família de sapinhos na minha cozinha, com detalhes em vermelho. No feng shui a cor vermelha na cozinha representa a energia do fogo, já que é um ambiente que lida com o cozimento e essa cor equilibra o ambiente. Gosto da cor vermelha na cozinha. Esse protetor de fogão, de vaquinha, foi feito com alguns detalhes em vermelho. Amei como ficou e realmente dá um toque diferente em quem entra na cozinha. Amei tanto que vou providenciar um com o tema de sapinho pra mim! =)



Nesse tema dá pra fazer a toalha que vai em cima do fogão fechado (pra mim não funciona porque nunca consigo deixar ele sem nada em cima...rsrsrs) e também o bandô da cortina. A cozinha vai ficar um charme!

Outro pedido que tive e fez muito sucesso é o protetor que a gente coloca na porta da geladeira. Uma peça para enfeitar e proteger a porta, já que a gente pega muito e acaba sujando um pouco. Fiz essa no tema de corujinha, mas vou fazer de outros bichinhos porque ficou muito lindo!






Como eu não tenho o puxador saltado, coloquei na gaveta do meu armário só para ver como ficava e olha, deu certo! Como cada geladeira tem um puxador, é bom você ver esse detalhe na hora da compra. Dá pra fazer para gavetas também! =)






Gostou e quer pedir uma pra você? Visite minha loja!

Elo7


Nenhum comentário: