quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Decoração infantil Super Mario

Esse meu trabalho com o feltro está me deixando muito emocionada. Lembro muito do meu comecinho com o biscuit e não tenho como relacionar uma coisa a outra, já que vivi 8 anos modelando. Biscuit era minha vida. Mas o meu encanto com o feltro está sendo igual ao que eu sentia quando conheci o biscuit.

Cada encomenda é um desafio e, apesar de eu já ter uma clientela que me conhece, muitas ainda se perguntam se eu posso fazer uma peça ou outra, mesmo conhecendo meu talento e meu profissionalismo. Então assim surgiu esse pedido do tema do Super Mario, feito por uma amiga minha, para seu Bruninho, com 5 anos.

Meu desafio era criar peças mais infantis, não tão para bebê. No início eram a guirlanda e o móbile, mas outros itens foram surgindo, já que eu tinha recebido outros orçamentos do tema.

Guirlanda:




Peças para lembrancinha:






Peças para enfeite de mesa da festa de aniversário:




Pingente de cortina:




Amarrador para cortina:

E por último, mas não menos importante, o móbile!






 Veja como ele ficou fofo!




Fiquei alguns dias fazendo cada peça com cuidado e sem pressa. O conjunto todo refletiu como eu me senti feliz e orgulhosa em saber que eu consigo fazer coisas tão lindas também em feltro! Com muita alegria, meu trabalho foi também reconhecido nas redes sociais:

Estou muito, muito feliz e grata!

Quer fazer seu pedido totalmente personalizado? Entre em contato!


Elo7

Nenhum comentário: