sábado, 19 de março de 2016

Guirlanda enfeite de porta da maternidade Star Wars

Um tempo atrás, bem no comecinho do meu trabalho em feltro, recebi um pedido do Star Wars. 

Eu recusei pois não me achava competente ainda para realizar um trabalho com tanto detalhe. A cliente deve ter ficado chateada, mas eu não pude aceitar, na época, uma responsabilidade assim pois acho que quando a gente reproduz personagem precisa ser o melhor possível. 

Então recebi novamente o mesmo desafio, só que desta vez aceitei. 
Estou feliz comigo por eu estar ultrapassando meus limites!



 Depois de pronta a mamãe quis uma pequena alteração nas letras do nome e no final a guirlanda ficou assim:
Gostou? Não encontro o tema que você procurava? Posso fazer seu pedido personalizado! Entre em contato!

Elo7

Nenhum comentário: