terça-feira, 3 de maio de 2016

Guirlanda e móbile de corujas e passarinhos!

Tudo começa com um pedido de um item que ainda não foi feita. A confiança entre quem compra e quem vai produzir um pedido personalizado precisa ser estabelecido já no primeiro contato. Todos os detalhes precisam ser bem pensados para que não haja uma expectativa de algo que não vai ser criado. Se você vai fazer um pedido personalizado precisa falar tudo e mais um pouco do que realmente quer. Ou acreditar e confiar no talento da artesã.

Depois, com o pedido já concretizado, o segundo passo é separar os materiais. Tudo é imaginado e pensado para que as peças fiquem conforme o cliente pediu e que cada detalhe expresse todo o amor envolvido.



Aos poucos as peças vão tomando forma e a cada etapa completada tudo fica cada vez mais claro como vai ficar no final.                             


E depois de tudo pronto, o desafio final é a provação do cliente. Mesmo que a gente faça com todo amor e carinho, nem sempre o cliente quer os detalhes mais criativos, ou daquele jeitinho que a gente fez. Por isso é tão importante esse vínculo que se cria entre cliente X artesão.  A confiança que um trabalho será bem feito faz toda a diferença no produto final. Se você escolheu uma determinada profissional é porque já viu seu trabalho, sabe, mais ou menos, como vai ser o produto final, mesmo não tendo uma peça como você quer já feita. O carinho e a qualidade é sempre a mesma. Cabe a quem compra confiar que será assim no seu pedido também. Afinal, todo mundo faz sempre o seu melhor, não é?













E no fim ambos os lados ficarão felizes! A artesã terá um lindo trabalho no portifólio e o cliente terá um lindo trabalho artesanal!

Quer fazer seu pedido personalizado? Entre em contato!
Elo7

Nenhum comentário: