quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Obrigada pelo carinho ao meu trabalho! =)

Sabe aqueles dias que acordo agradecendo e vou dormir agradecendo? Meu dia foi assim, cheio de bençãos...depois de uma semana apertada, consegui me organizar e coloquei tudo em ordem.

Vida de artesã é puxada porque quando a gente começa a trabalhar com artesanato pensa que é só fazer as peças e pronto. Ledo engano! Além de trabalhar com as peças, há de se divulgar, promover, editar fotos e publicar, preencher recibos, fechar caixas para que cheguem ao destino bem, verificar rastreios, fazer as etiquetas e parte de papelaria, responder inúmeros emails e telefonemas, além de organizar contas, pedidos, recebimentos e fornecedores...ah, mas ainda tem marido, filhos pequenos, filhos grandes!! rsrsrs...uma loucura gostosa!! =)

E me admirei quando abri hoje meu painel do blog para postar minha peças feitas com muito carinho e vi mais de mil visualizações de ontem...nossa! Sempre dou uma olhada, estava perto dos 700/800...mas mil!! Agradeço mesmo! Agradeço por ter encontrado meu caminho, por ter descoberto a magia da arte de trabalhar com minhas mãos, de ver acontecer o milagre de nascer uma peça feita por mim!! Obrigada a Deus, às minhas amigas (que me aguentam do jeitinho que sou), aos meus familiares (que sofrem e celebram comigo cada passo) e às minhas clientes (que confiam seus momentos especiais ao meu trabalho)!!


2 comentários:

PAULINHA disse...

Glórias a Deus amiga ,por esse pico maravilhoso ,faço sua alegria as minhas ,pois me orgulho muito de vc....me inspirou desde o início de minha modelagem,me agraciei de ter sua amizade,que msm tendo seus picos de humor ,continua sendo muito especial para mim agradeço a Deus por ter vc como minha amiga e companheira de trabalho bjbjbj grande p vc e muitos bençãos continue sendo derramadas bjooooooooo

Cris Eltink - Lembrancinhas disse...

Parabéns pelo talento, que Deus continue a abençoar estas mãos que criam coisas lindas ! Bjs