quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Yohoho!! Boneca da festa de piratas!

Sempre fui fascinada pelos piratas... Não, o Johnny Depp não tem nada a ver com isso! Mas é todo o estilo. Acho que esse modo livre de se viver, sei lá. E sempre fiz muitas peças da festa de piratas, os enfeites são lindos, enfim. Sou uma apaixonada!

Minha boneca de pano pirata!
Essa boneca que fiz foi um desafio pra mim. Eu queria fazer algo bonito, com muitas rendas, mas que não ficasse muito escandaloso. Eu simplesmente amei o resultado final e amo cada detalhe nela. Você reparou que ela leva uma correntinha com uma chave no pescoço? São os detalhes que fazem a diferença! Amei tudo! A composição das cores, o cabelo com dread, a blusa rendada! Ah, não posso esquecer do tapa olho! Claro que ela tem os dois olhos, mas como uma bela pirata, não poderia deixar de faltar o tapa olho! =)
Rica em detalhes fofos!




Elo7

Nenhum comentário: