sábado, 26 de setembro de 2015

Para o dia das crianças, nada melhor que deixar a criança ser criança!

Logo mais chega o dia das crianças. Na tv já começa a enxurrada de comerciais enfatizando o comércio. Muitos pais cedem às vontades dos filhos já que muitas vezes trabalham tanto que nem ao menos sabem o mal que estão fazendo em dar, dar, dar...

Todo mundo já sabe disso...eu acho. Mas no fim a gente acaba sendo levado pela rotina e acaba cedendo mesmo.

Um dia desses levamos meus filhos para passear, coisa rara aqui em casa. Fomos ao parque aqui perto de casa, com meu pai e minha mãe. Foi um passeio simples. Demos a volta no parque, corremos um pouco, vimos as flores, depois os patos na lagoa e por fim sentamos debaixo de uma árvore para comer aquilo que tínhamos trazido de casa.

Quando chegamos em casa meus filhos falaram: "foi o melhor dia da minha vida!".

Emociona saber que crianças precisam de tão pouco, não é mesmo?

Foi o caso do boneco do outro post que contei sobre o Kalel. Quanto mais simples, melhor.

E por fim a simplicidade da infância está em deixar correr, deixar brincar, deixar se sujar...coisa que pouco as crianças fazem, por conta de viverem trancadas em seus apartamentos e ligadas desde cedo em seus celulares.

Eu trouxe comigo essa minha infância nos meus dias. Sabe aqueles dias mais difíceis? Lembro sempre das coisas boas para pegar fôlego! E cada boneca (o) dessa que fiz traz um pouco desse sentimento. De aconchego. De segurança de um lugar feliz.

Feliz dia das crianças pra nós! =)





Elo7

Nenhum comentário: