sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Almofadas de natal

Hoje, com muito orgulho, venho contar da parceria que surgiu na minha nova fase de costura: minha mãe! Estávamos sempre perto das coisinhas fofas dos tecidos, sempre acompanhando de perto minha tia, muito arteira, mas nunca tínhamos tido essa oportunidade de fazer alguma coisa juntas. O biscuit era uma coisa muito distante. Ela olhava sempre com receio, sei lá, perguntava sempre se eu que tinha feito, nunca elogiou de verdade. Só um pouquinho antes de eu desistir de modelar que ela começou a gostar das peças.

Mas com a costura foi diferente. Foi ela a primeira incentivadora. Me deu minha primeira máquina no natal do ano passado e foi até fazer o curso de costura comigo! Eu, claro, tive uma grande sorte porque a professora, na segunda aula já tinha pedido as contas e só fiz uma aula. Claro, tive que aprender tudo sozinha, como no biscuit. E fico feliz por ela ter se motivado a aprender, a fazer, a criar! No fim todo mundo está nessa grande onda de motivação, foi muito bom eu ter conhecido esse novo mundo.

Mas chega de falar.

Quero mostrar as almofadas lindas que ela fez, para enfeitar nossa casa! A pedidos do Pedro, meu caçula... Até o Kalel ganhou uma almofada linda de futebol que não larga nem pra dormir. Isso é que dá quando tem muito amor e dedicação envolvido, né? =)








Se você quiser encomendar uma pra você, pode visitar minha loja. Podemos fazer personalizada, com o tema que preferir! =)

Elo7

Nenhum comentário: