domingo, 11 de outubro de 2015

Apaixonada por avental!

Foi amor à primeira vista. Achei que poderia ser mais difícil do que eu imaginava, mas depois de muito faz-refaz e enfim ter terminado com êxito meu primeiro avental, me enchi de orgulho! =)






Depois comecei a fazer os modelos infantis e acabei apaixonada, pensando que quero fazer isso pro resto da minha vida! E quem sabe esse seja o caminho para novos rumos. É quase um vestido, de tão lindo! É uma ótima opção para vestir a aniversariante, ou dar de presente em uma festa temática.






E sabe, enquanto eu editava as fotos me vieram muitas recordações da minha infância. Lembro como se fosse hoje do uniforme do meu jardim de infância, que tinha uma opção de vestido, para os dias de calor, feito com tecido xadrez vermelho. Lembro que muito dos meus vestidos, feitos em casa mesmo.





E no fim resgatei esse meu amor por aventais que já estava dentro de mim. Acho que por isso ficou tudo tão bem feito, tão bonito! Teve uma época que até minha filha me proibiu de comprar aventais porque eu devia ter uns 10 em casa! =D

E no fim, tudo o que a gente faz com amor dá certo! =)

Nenhum comentário: