quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mais aventais da série "apaixonadas por aventais"!

Aqui na minha cidade tem uma feirinha aos domingos, do Largo da Ordem, que tem quilômetros de barraquinhas cheias de coisas de artesanato. Tem para todos os gostos. Amo! Sempre que eu ia trazia um avental de lá. Ate que minha filha me chamou a atenção. Eu devia ter uns 10 aqui...rsrsrs Usava um a cada dia. Mas aí foi gastando, estragando com tinta, acabando com o tempo. Esse era o que eu mais gostava:

Usei muito, até ficar duro de tão usado...muita tinta caiu, não tinha como tirar, infelizmente tive que me desfazer dele. Mas aí eu, aqui, costurando, lembrei que eu mesma poderia fazer um pra mim! Com as costuras, muitos fios caem na roupa, termino o dia cheia de poeirinha dos tecidos. Até pra lavar a louça, sempre uso. Então fui lá tentar e olha, fiquei muito feliz com o resultado!



Eu não quis fazer nada de muito enfeite nem babado. Achei melhor fazer bem simples, mesmo. Estou nessa fase, de quanto menos, melhor! =)
E fiz até para os meninos, que sempre inventam de pintar, de me ajudar na cozinha. Olha aí:





Esse é o Kalel, que de tanto assistir programa de culinária comigo agora quer aprender a cozinhar, então fiz esse avental para quando ele me ajudar na cozinha! =)
Ficou legal, né? Eu amei! E fico cada dia mais encantada com as coisas que eu consigo fazer! Ainda fiz mais alguns, para colocar na loja:




São todos no mesmo estilo, mas com cores diferentes e bolsos em diferentes posições. Se você gostou e quer um pra você, passa na minha loja!

Elo7

Na linha cozinha, mais suave, fiz esses, com estampas de cupcake. Leve e fresquinho, para os dias de calor! Um charme!




Nenhum comentário: