sábado, 7 de maio de 2016

Enfeite de mesa de feltro Festa Pirata menina

Eu amo festa de pirata. Talvez por ter esse lado meio rebelde, talvez pelo filme, não sei. Me encanta! E uma das primeiras bonecas de pano que fiz tinha que ser de pirata. No biscuit mesmo eu fiz muitos bonequinhos, tive muito pedido desse tema. Então ao receber novamente um pedido de pirata e ainda de menina, meu coração pulou! Oba! Fui correndo adaptar a bonequinha de pano com o estilo atual do feltro. O resultado ficou assim:







Ainda fiz mais umas cabecinhas, das piratinhas:


Engraçado porque perguntei no meu perfil a opinião das pessoas sobre a bonequinha e, mesmo avisando sobre a boca, alguns comentários foram sobre esse detalhe. É um detalhe, sim, mas muitas pessoas não gostam da boneca sem boca. Talvez por ser um estilo diferente, não sei. Eu amo. E amei ter feito esse pedido, essas peças e fiquei muito, muito feliz com o resultado. Agora é esperar o feedback da cliente.

Quer fazer seu pedido totalmente personalizado? Entre em contato!
Elo7

Nenhum comentário: