terça-feira, 17 de maio de 2016

Festa Chiquititas: decoração em feltro

Ah, não tem nada mais gostoso do que fazer um tema novo. Adoro! Mas também o desafio é maior porque a gente precisa caprichar mais, testar e nem sempre dá certo. E aí é fazer de novo até ficar bom. Nessa encomenda que recebi, das sacolinhas, era só para colocar os personagens na sacola...

Mas aí já ficou tão fofo que eu resolvi sugerir o nome, junto:


E como sempre acontece, a cliente se encanta e acaba pedindo alguma coisa a mais. Nem sempre consigo encaixar na minha agenda, mas dessa vez aceitei, mesmo tendo que trabalhar fim de semana.

Mas no fim valeu a pena. Sofri um pouco para achar, de última hora, esse tecido do tema. Mas encontrei algo parecido. Fiz um pedido na internet, mas veja...chegou rápido, porém de amarelo veio marrom. Ainda bem que achei aqui na cidade mesmo. Não era bem o que eu queria, mas acho que ficou bom.


No fim a cliente amou e eu também! Vai ser uma festa linda! =)
Quer fazer seu pedido personalizado? Entre em contato!
Elo7

Nenhum comentário: