sábado, 24 de outubro de 2015

Naninhas do bem

Conheci o projeto Naninhas do bem através de uma amiga do facebook e já me apaixonei! Deu vontade de largar tudo e ir correndo costurar pra ajudar! Mas como eu não sabia costurar, ajudei de outra forma. Mas o projeto ficou ainda na minha cabeça. Um projeto que leva as naninhas para as crianças com câncer nos hospitais do interior do Paraná. Algumas outras cidades do Brasil têm o projeto também.

Esse ano fiquei super feliz em ser chamada novamente para ajudar, mas agora costurando as minhas! Foi tão gostoso em fazer que nem vi o tempo passar... Acho que esse amor todo passou para os meus meninos porque logo eles se agarraram na naninha, cada um em uma! =D


Essas foram feitas com enchimento de lã de carneiro. Ficaram pesadinhas, gostosas de carregar! Depois que eu aprendi, através da Nina Veiga que a lã de carneiro é terapêutica, fui atrás de conseguir, nem que fosse um pouco, para que eu pudesse fazer algum trabalho que eu pudesse contribuir e esse foi o momento ideal!



Então algumas delas serão doadas ao projeto da Estela Junqueira e outras estarão disponíveis na minha loja, para quem gostaria de ajudar de uma outra forma. Se você costura, pode fazer algumas e mandar para a Estela. A gente precisa de tecido e enchimento, basicamente. Você pode ajudar enviando esses materiais também. Ou então adquirir uma naninha na minha loja para que eu possa fabricar mais naninhas e enviar ao projeto.










Se os meus meninos amaram, imagino como vão receber as crianças que estão em uma situação delicada.

Um pequeno gesto pode mudar o dia de alguém! =)



2 comentários:

Daniele disse...

Parabéns pela iniciativa.

Daniele disse...

Estou com saudades das suas aulas no You tube. Vc é mt talentosa. Bjs