sexta-feira, 15 de julho de 2016

Bailarina topo de bolo personalizado

Quando recebi esse pedido já tinha negado, dizendo que eu não trabalho com caricatura. Quando a gente recebe os pedidos precisamos ter muito claro nosso talento para desenvolver exatamente o que a cliente quer. Nem sempre está dentro das nossas possibilidades, por isso o cuidado com as escolhas é importante. Depois a confiança entre artesã e a cliente é fundamental. Sempre falo isso aqui, né?
A cliente mandou a foto, que era essa:
A bonequinha, feita especialmente para a Maria, precisava ser confeccionada em biscuit. Disse que faria dentro da minha modelagem e esse foi o resultado:



Eu adorei, achei que ficou bem delicada e dentro do que a cliente pediu. Agora estou aguardando o feedback dela, para ver se está de acordo. Vamos aguardar! =)
Faça seu pedido totalmente personalizado comigo! Vou adorar fazer parte desse momento com você!

Elo7

Nenhum comentário: