domingo, 31 de julho de 2016

Porta doces da festa do fundo do mar: a mesa cheia de cor e alegria!

Foi amor à primeira vista! Quando vi esses porta doces, lá na época do orkut ainda, me apaixonei e de lá para cá vim fazendo em temas diversos. Quando abri a loja recebi alguns pedidos do tema do fundo do mar. Acho que por conta do filme da Dori (vi e amei!). Mas dos modelos que eu tinha, recebi dois pedidos semelhantes para fazer modelos de baleia e sereia. E fiz. Foi um pouco difícil porque não consegui achar nenhuma referência pronta, então procurei um desenho no Google e fiz a adaptação para o biscuit. Preparei os moldes e mostrei para as clientes que amaram! Então agora tenho mais alguns modelos do tema. E é sempre assim. Se eu não tenho o tema, vou pesquisar e somente depois da amostra feita, vejo se é possível a realização da peça. Melhor pra mim, mais segurança para quem compra. Quando a amostra é possível, prefiro assim. Quer ver como ficou? Ah, os brigadeiros eu fiz também, de biscuit! =D











Um amor, não é? Faça seu pedido personalizado! Visite minha loja: http://www.elo7.com.br/vivianemeyer
            

Nenhum comentário: