domingo, 31 de julho de 2016

Festa Frozen: cubos com letra para enfeite de mesa, colherinhas e vela

Os cubos são um show à parte! Lindos, enchem a decoração da festa e ainda fica para o quarto. Fiz uma pequena adaptação no tamanho dos bonecos e caprichei bastante. Os cubos que eu uso são feitos exclusivamente para mim, de MDF e dependendo o tema eu revisto com tecidos de acordo com as cores escolhidas. A festa do Frozen é um luxo só! Para uma princesa preciso caprichar no brilho e nos pequenos detalhes!

As colherinhas eu recebi o pedido para fazer o Kristoff e o Sven, que eu não tinha feito ainda. O Sven foi feito com carinho, em uma nova modelagem, e preparei tudo para que pudesse ficar o melhor possível. faziam dois anos que eu não fazia colherinhas e olha, que saudades! Despertou o que eu tenho de melhor como artesã: carinho e cuidado!

E para fechar o pedido, uma vela, fofa e delicada como uma festa de princesa merece!

Faça seu pedido personalizado! Visite minha loja: http://www.elo7.com.br/vivianemeyer








Nenhum comentário: