quarta-feira, 6 de julho de 2016

Circo rosa: um mar de peças lindas para enfeitar as mesas!

Poxa, fiquei quase um mês sem atualizar o blog. Mas aqui é um cantinho que adoro muito e sempre que posso venho colocar as fotos do meu trabalho. Nesse meio tempo decidi voltar com as peças em biscuit, então o tempo que eu tinha usei para arrumar a loja, que está linda! Você já viu?

Os pedidos que vieram foram grandes e me exigiram concentração total. Mas a cada peças terminada foi uma alegria que não cabia em mim. Naquele meu sonho de infância, cada bonequinha pronta era um pouco de mim que se acordava para lembrar as coisas boas da vida. E tenho tanto a agradecer!

Agradecer às clientes, que sempre estão voltando, acreditando em meu trabalho, às minhas colegas, que estão comigo, me apoiando e me ajudando sempre, e minha família, muito paciente que sempre me entende e me aceita do jeito que eu sou.

Bom, chega de falação, quero mostrar logo as peças que andei fazendo! =D

















































Quer fazer seu pedido totalmente personalizado? Visite minha loja!


Elo7

Um comentário:

Teca disse...

LINDOS, ADOREI AMEI ESTOU APAIXONADA.......PARABÉNS