domingo, 31 de julho de 2016

Pedido especial: Cinderela gata borralheira e menino com violão de feltro

Tem alguns pedidos que são puro desafio. Alguns até me dão um frio na barriga, acho que são difíceis demais, que no fim vou protelando tudo o que posso para pensar muito até começar a trabalhar nas peças novas. Depois que eu vejo o resultado sei que fiz o melhor que eu podia. E gosto, mesmo quando não fica do jeito que eu queria porque sei se eu fizer de novo vou fazer diferente. e assim é o trabalho artesanal. Quanto mais a gente faz e repete, melhor fica. Mesmo assim cada peça é única e mesmo com molde não ficam iguais. Lindas em sua beleza artesanal.
Essas peças se encaixam nos pedidos únicos. E no fim amei o resultado! =)
Gata Borralheira


Menino com violão

Todo pedido é único e especial! Faça o seu!

Visite minha loja: http://www.elo7.com.br/vivianemeyer

Nenhum comentário: