domingo, 31 de julho de 2016

Nova fase, nova identidade visual! Minha nova mascote!

Como vocês sabem, voltei a trabalhar com biscuit. Minha alegria no começo era discreta, mas sabe de uma coisa? deixa tudo pra lá! Vou me entregar mesmo! E devagarinho fui recuperando minha alegria de modelar. Fui revendo trabalhos antigos, para cadastrar na loja e me empolguei! Então pedi para a minha filha, a Calyane, que está estudando design, para fazer minha nova mascote. Já que eu estava entrando em uma nova fase, sempre gosto de dar uma repaginada em tudo, inclusive em mim. E assim ela fez, essa coisa mais fofa do mundo, que nem precisou de alteração nenhuma. Minha loja, meu Facebook e meu Instagram já estão devidamente de roupa nova! Refiz minha papelaria e minhas novas clientes estarão recebendo minha nova bonequinha em breve!
Meu blog vai demorar um pouco, mas também já pensei nele! Então com muita energia boa, bem vinda nova fase, bem vinda minha linda mascotinha! Você vai me trazer muita sorte! =)

Nenhum comentário: